Depoimentos

Aqui vão estar todos os depoimentos que vocês quiserem mandar.
Não tenha medo... Nós não queremos, simplesmente, ajudar. Nós queremos ser também amigos. Por que não tenta contar sua história na automutilação?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi me chamo Carine Oliveira, tenho 16 anos.
a um ano atraz me sentia triste como se o mundo fosse cair sobre minhas costa, eu chorava por tudo e praticava a automutilaçao, para me sentir melhor. eu tinha medo de mostra minhas feridas, e um dia eu cheguei em casa e minha mae chorava muito e me perguntou "Por que voc faz isso com voc? isso nao esta te fazendo been".
aquela sena foi a pior pra mim!!
eu me corte, a dor passou .. mais decidi que nao queria mais isso para minha vida..
Hoje eu sou curada e concegui isso sozinha, foi dificil confeso mais sei que se alguem tivese me ajudado teria me curado mais rapido..
eu sei que eh dificil
mais hoje eu ludo, pra ajudar pessoas que sofrem como eu ja sofri..
estou estudando para a fucudade de psicologia infatil que vou começa em 2014, mais com tudo ja tenho uma tese e ela eh pessoas que se cortam na menor idade.

pessoas que se curtao tem valores e por mais que os outros achem que nao voc eh muito mais do que voc pensa ..
DEUS te abençoe

Unknown disse...

Oi,eu me chamo Maria Elisa e sofro com anorexia desde o final do ano passado.Este ano comecei a me cortar porque minha mãe começou a me rejeitar demais.Sempre falava que eu era a menina dos pecados dela e que nao deveria nem ter nascido,porque ela preferia nem me ter.Ela me machuca muito e me trancava no quarto pra me cortar.Sempre colocava meus fones e me cortava sem dó.Depois comecei a deixar o som normal,só que no último,porque dai mudei dos pulsos pras coxas e se eu gritasse de dor ou chorasse ninguém ouvia.É muito melhor assim porque eu acordo em um novo dia,mas também ruim porque tenho que conviver com ela me dizendo isso quase todo dia,e agora me corto no banho.Esses dias peguei uma virose e desmaiei,chegando no hospital disseram que eu estava desidratada demais e tomei um litro de soro.Hoje tenho amigos que me apoiam,mas mesmo assim os cortes nao pararam mesmo.Estou emagrecendo e meus pais me forçndo a comer muito,depois coloco tudo pra fora e isso é ruim.Quero parar porque tenho pesadelos a noite.Isso não é legal,mas já consegui ficar uma semana sem os cortes porque lembrem da frase ''Stay Strong'' e vi que minha força é maior,porque parar com isso não é facil,e essa uma semana foi uma vitoria então nunca vou desistir.. ah e tenho 14 aninhos