quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fique Firme



                                                              Você não está sozinho

"Eu chorei esta noite. Com sorte, ninguém conseguiu ver... Chorei baixinho outra vez, escondido no leito da madrugada. Eu olhei aos lados e, como de costume, não havia nada nem ninguém em volta. Somente aquela extrema vontade de pular para minha gaveta e, num grande silencio pegar minha antiga amiga metálica e afiada para brincar com meus pulsos outra vez. Força? Não... Tive consideração por muitos naquele momento. Fechei meus olhos e, outra vez, como de costume, me senti vazio e não era fome. Me concentrei no sono e, tudo que consegui pensar naquele momento foi na força que eu tenho, e nas pessoas que me mantém forte... E isso, sim, é uma prova de que navalha nenhuma pode cortar os laços de amor que eu tenho entre quem se preocupa e quer acabar de uma vez com essa minha ideia de que "cortes são a única solução...". Eu não preciso mais de navalhas, e acho que ninguém precisa, porque do seu lado, por mais desapercebido que seja, vai ter alguém pra te apoiar, e não te julgar...!"

By: Rick 



Nenhum comentário: