segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Stay Strong


Eu estou bem... Acho q nunca fui tão longe no meu processo de recuperação. 5 SEMANAS SEM CORTES  : ) .
Me sinto satisfeita comigo mesma, minhas ideias sobre mim ainda não mudaram mas eu espero que mude em breve ^^. Cada dia mais tento manter minha mente ocupada com qualquer outra coisa que não seja lâminas, cortes, sangue e lágrimas, tenho tentado descontar minhas frustrações em meus desenhos, meus textos e minha paixão que é cantar e ouvir rock rsrs .
Meus amigos têm me ajudado muito, me apoiando sempre, me encorajando com palavras, ações.. Enfim, com tudo o que podem e eu estou feliz por isso.
Às vezes bate uma tristeza repentina, mas é normal, ninguém é de ferro, mas eu não me corto mais quando isso acontece... Não mais. Encontrei outros meios pra me expressar. Ainda não é possível eu exteriorizar tudo o que eu sinto com algum outro meio que não seja os cortes, mas eu vou encontrar esse meio e não vou mais precisar me cortar.
Na verdade eu nunca precisei, é coisa que a gente mesmo põe na cabeça e ao invés de ter o efeito que a gente espera que é fazer bem, só nos fazem ficar pior do que realmente estamos.
Agora eu desejo força pra quem ainda não conseguiu o feito que eu consegui, pra quem até já me ultrapassou,pra quem parou pra que não precise mais recorrer aos cortes e pra quem nunca chegou a esse ponto também. Beijos pra todos... Stay Strong!!!



Um comentário:

telma disse...

força! estou a seguir-te! =)